sábado, 7 de fevereiro de 2009

Ajudinha, sim ?!

Ola, pessoal ! Bem, voces sabem qe eu acabei com a minha historia, mas eu gostava de voltar com ela. Nao vou ser eu a postar, pq como ja vos disse, nao tenho mt tempo livre ...
Eu ADORAVA voltar com a historia (com uma nova)...
Se alguem estiver interessado em ajudar so tem de me deixar :

_ Nome
_ E-mail
_ URL do seu blog


É claro qe se alguem quiser dar-me uma ajudinha, tem de saber trabalhar com isto ...
Eu sou qero 1 pessoa a ajudar-me na historia, ok ?

Nao qero muitas pessoas, pq depois fica tudo uma grande baralhada ...
Eu compreendo, qe se vcs ja tem muitos blogs para postar, entao nao me deem uma ajuda no meu ...
Mas para quem so tenho 1 blog, se faz favor, podia-me ajudar ??


E LEMBREM-SE : EU SOU QERO 1 AJUDANTE, SIM ?


Bjs

*___*

2 comentários:

  1. Ola Diana !
    Eu amava ajudar-te no blog ...
    O meu unico problema é qe eu ja tive um blog de votaçoes, mas apagaram-me , por isso de momento nao tenho nenhum ...

    Nome - Jessi [ Chamo-me Jessica Lucas, mas o meu nome nos blogs é sempre Jessi
    E-mail : jessica-lucas@hotmail.com
    URL do blog : Como ja te disse, à cerca de 2 anos apagaram-me o meu blog e eu , infelizmente, nao me recordo do URL dele ...

    Sorry :s

    Eu adorava ajudar-te !
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Nome-baby a(ana emilia)
    _ E-mail-emia.hollanda@hotmail.com
    _ URL do seu blog-www.zanessa-lovestory.blogspot.com

    amava as duas historias diana e eu adoraria ajudar mais se vc nãoquiser me escolher não tem problema algum e é claro que vou entender!!
    =D
    bjinhos e esper ler logo o primeiro capitulo na nova historia se eu ajudar ou não vc!
    =D
    bjinhos

    ResponderEliminar

1 comentário = 1 bj do Frankie