sábado, 14 de março de 2009

...

Bem, é assim ...
Como podem ver eu nao tenho postado muito, nestes ultimos dias ...
O problema é qe tenho de estudar, ate pq as minhas notas tao a descer, tenho montes de TPC's e mal tenho tempo para respirar ...
E tem sido completamente impossivel postar e vai continuar a ser ...
Eu nao qeria nada fazer isto, mas vai ter de ser ...

O blog vai fechar .
:(


Tenho imensa pena, ate pq eu adorava postar e tudo, mas vai ter mesmo qe ser ...
Nao tenho tempo nenhum e paciencia tbm nao ...

E este vai ser o meu ultimo post ...


Dedico este blog a :

FILIPA
MARTA
SOFIA
RITA
BERTA
ALYSON
MARIANA
JOANA
AFONSO
JOAO
ANDREIA


...

4 comentários:

  1. owww!!
    nãoo!!
    amooooooooooooooooo de paixão o seu blog!!!
    ele é simplesment perfct!!!!!!
    cara que triste!!
    ='(
    to very , very triste
    amis intendo teu lado tambem focaria assim
    tenho 2 blog e fico maio pra la e pra ca e com as provas intão!!
    mais se de pra não apagar o blog faz isso porque eu AMOOOOOOO o seu lbog e não quiria que apagase..
    mais em fim fax oque vc quiser a minha opinião é que vc pderia ficar com o blog mais deixa-lo suspenso tipo ate as provas acaberem mais se o pro não for esse okay tudo bem eu entendo ate porque todas nois tewmos um momente em que vamos feichar o blog e bem , essa é sua hora de dizer chega!
    amo e sempre amarei o seu lbog mesmo se acabar ou não!
    ='(
    aa e eu quiria pedir pra da uma passada no meu novo blog ww.ashevan-story.blogspot.com
    espero que goste tanto quanto eu gosto do se blog pena que vai acabar
    bem então esse é o ultimo bljinhos que vou deixar nos seus comentarios né?
    bem bjinohs
    by:baby a ^.^

    ResponderEliminar
  2. oi
    eu fiz um desafio pra vc no meu blog
    dá uma passada lá se quiser
    www.zane-4ever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

    parece que a Ashley Tisdale terminou o namoro de dois anos com o Jared Murillo!!!

    se quiser olhar tah no EGO

    http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1081659-9798,00-ASHLEY+TISDALE+ESTA+SOLTEIRA+DIZ+REVISTA.html

    ResponderEliminar

1 comentário = 1 bj do Frankie