segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Capitulo 1

Querido Diario , Segunda - feira

Hoje foi o meu primeiro dia de aulas. Ainda nao falei com ninguem. Acho qe vai ser facil fazer amizade com eles. A Ashley e a Vanessa pareciam-me fixes. O Nick Jonas nao parava de olhar pra mim ... O Kevin e mt qerido e o Joe tbm me pareceu fixe. Amanha vou tentar meter conversa com eles. A Demi tbm me pareceu mt mt qerida ! A Selena ... bem ela ... acho qe é melhor quando a conhecer bem ...

O pior foi msm ter de me apresentar a frente da turma e tal ... estavam todos a olhar para mim e eu senti-me um bocado mal ...

Odeio falar para multidoes ...

Fui almoçar a casa pq nao aguentava estar ali a almoçar sozinha sem ninguem ... e sem conhecer ninguem ...

Hoje pensei em ligar á Emily , a minha melhor amiga da outra escola, mas nao tinha dinheiro ...

Tbm acho melhor por agr ficar afastada das recordaçoes e concentrar-me mais em fazer novos amigos ...

A escola é mt fixe e os stores tbm ... mas sem amigos, nao é a mesma coisa ...

Espero qe amanha seja melhor ...


Tua , Miley

2 comentários:

1 comentário = 1 bj do Frankie