sábado, 24 de janeiro de 2009

Capitulo 4

Querido Diario, Quinta - feira



Hoje o dia foi sensacional excepto a hora de almoço. Vi a Nessa convidar o Zac para o baile, a Demi a convidar o Joe, a Ash a convidar o Kevin e ... a Sel a convidar o Nick ...

Fiqei SUPER aliviada quando ele recusou, pois estava à espera qe outra rapariga o convidasse e de seguida olhou para mim ! Entao a Sel foi-se embora e convidou o David.

Eu aproximei-me do Nick e ... tambem o convidei. Pensei qe fosse mais dificl convidar um rapaz para sair ... e ele disse-me qe SIM !!

Mas a Sel lançou-me logo um olhar de furia ...

Eu sempre achei qe a Van e o Zac eram feitos um para o outro. Eles ficam tao fofinhos juntos.

Tambem adoro ver a Selena e o David, e a Demi e o Joe e ... eu e o Nick ...

So a Ash e qe eu acho qe ela convidou o Kevin porqe 1º- tem pena dele e 2º - para alem do Kev, qem mais e qe ela podia convidar para o baile ??

A Emily hoje ligou-me outra vez :

Emily : Ola, Mils !
Miley : Oi ! Td bem?
Emily : Td optimo e contigo ?
Miley : Tbm !
Emily : Qeres ir sair no Sabado ??
Miley : Oh, sim ! Isso seria ... completamente impossivel. Desculpa mas vou as compras com a Ash e com a Nessa e ...
Emily : Com a Ash? Com a Nessa? Oh, estou a ver ... arranjaste outras melhores amigas e ...
Miley : Sim ... qer dizer, nao !
Emily : Oh, deixa estar. Nao te incomodes. Vai la ter com as tuas melhores amigas.
Miley : Emily, espera ...

* Fim da ligaçao *

Ela desligou o telefone ...

Aii, este telefonema deixou-me louca ! A Ash e a Van sao as minhas BF 's, mas a Emily tambem é ...


Tua, Miley

2 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    nosssa adoro sua historia é muitoo mara!!!

    bjinhos e posta mais ok?

    ResponderEliminar
  2. besta besta e besta mano tem blogs muito melhores mil desculpas mais tao ruim

    ResponderEliminar

1 comentário = 1 bj do Frankie