quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Capitulo 3

Quarta-feira

Querido Diário,

Estou a A-D-O-R-A-R estes dias com o grupo.A Ash e a Nessa ate agora são as minhas melhores amigas! E o Nick e o meu melhor amigo.

A Ash e super divertida.E muito louca e anda sempre na lua,a sonhar com o seu príncipe encantado...mas ela e muito simpática.

A Nessa e uma fofa.Adoro todos os momentos que passo com ela.E adoro dar-lhe beijinhos.Ela e sem duvida a mais docinha do grupo.

O Nick e...especial. Nao estou a dizer que estou apaixonada por ele,ele e so meu amigo.
È muito tìmido mas e um amor!

A seguir as aulas,eu e a Nessa fomos atè à Baixa.Foi simplesmente lindo!!Comprámos uns vestidos lindos para o baile...


Ahh,é verdade,pra a semana,é a semana do Espirito Wildcat.
Se for o dia dos gemeos,temos de andar com uma amiga vestida igual a nós e etc ... Na semana a seguir é o baile em que vai ser anunciado o Rei e a Rainha do Espírito Wildcat.O problema e que...as raparigas e que têm de convidaros rapazes...

Eu adorava convidar o Nick,mas acho que sou demasiado tímida para isso...

A Emily está-me a ligar:

Emily: Ola BF ! Tudo bem contigo?
Miley: Tudo optimo! Já fiz novos amigos e tudo...
Emily: Espero bem que nao te esqueças de tu BF!
Miley: Claro que nao !!Por falar nisso,temos de combinar alguma coisa!
Emily: Pois temos,amor!Tenho tantaaaas saudades tuas!Agora ando com
a Ella e com a Pipa.

Mliley: Mas tu nunca gostas-te delas.
Emily: Pois nao mas nao quero andar sozinha.
Miley: Pois...
Emiley: Linda tenho de ir! Beijos,fica bem!


*Fim de ligaçao*


Bem,tenho de ir!!

Tua,Miley



2 comentários:

1 comentário = 1 bj do Frankie