domingo, 18 de janeiro de 2009

Capitulo 2

Bem, ja estou melhor ! Ja resolvi as coisas com o meu amigo e esta td optimo ! Agr tenho vontade de postar mais um capitulo por isso ... aqui vai !


Terça - feira
Querido Diario,

Hoje apriximei-me do Nick, para meter conversa, mas ... perdi a coragem. Fiquei la a almoçar, porque a minha mae hoje saiu muito tarde do trabalho e nao me podia vir buscar.

À hora do almoço, sentei-me numa mesa ao canto. O Nick aproximou-se e perguntou-me se se podia sentar. Eu nao tive tempo de responder porqe ele ja se tinha sentado. Aqui deixo-te escrito, por mim, a nossa conversa :

Nick : Entao ... es nova aqui ?
Miley : Sim ...
Nick : Deve ser dificil, nao teres aqui os teus amigos.
Miley : Nem por isso ... ok, sim, muito mesmo.
Nick : Bem, se quiseres ... eu, posso apresentar-te aos meus amigos ...
Miley : Obrigada, Nick ! Es muito fixe ...
Nick : Anda, os meus amigos estao ali, naquela mesa. Vais gostar deles !

Com os amigos do Nick :

Ash : Ola, Miley ! Es a aluna nova, nao es ?
Miley : Sim, sou eu. E tu es a ... Ashley Tisdale, certo ?
Ash : Certissimo ! Mas podes chamar-me Ash !
Miley : Ok, Ash !
Nessa : Eu sou a Vanessa, mas por favor, chama-me Nessa ... ou Van.
Joe : Eu sou o Joe.
Kevin : Eu sou o Kevin.
Zac : Chamo-me Zac.
Demi : Sou a Demi.
Sel : Eu sou a Selena .
David : Eu sou o David.
Nick : E eu sou o Nick ... mas isso tu ja sabes !
Nessa : Senta-te Miley !
Miley : Obrigada ! Voces parecem-me todos mt fixes !


Pronto, foi mais ou menos assim. Bem, ja fiz 9 amigos hoje ...
Nao sei porque, mas enquanto o Nick falava comigo, tinha um brilhozinho especial nos olhos ...

Tua , Miley


_____________________________________________________________________________________

Comentem mt pf !
Gostava de dedicar este capitulo e este blog as pessoas qe eu mais adoro neste mundo ! E obrigada por tudo. Especialmete pelo apoio, nesta fase complicada da minha vida, qe , felizmente, ja se resolveu !

_ Tiago

_ Berta

_ Gomes

_ Sofia

_ Ritinha

_ Filipa

_ Joana

_ Diogo S

_ Diogo R

_ Kiko

_ Miguel

_ Pedro

_ Afonso

...





2 comentários:

1 comentário = 1 bj do Frankie