domingo, 18 de janeiro de 2009

Sobre as Votaçoes ...

Como voces sabem, no blog, eu posto uma historia qe ainda esta no inicio e votaçoes. Eu vou acabar com as votaçoes, pq e mt dificil fazer as votaçoes e a historia ao mesmo tempo. Eu qeria dedicar o meu tempo aos capitulos, mas assim vou ser obrigada a acabar as votaçoes, por agora. Talvez, um dia, me apetecer, fazer votaçoes. Se isso acontecer eu faço, mas por agr vou po-las um bocadinho de parte para poder postar os capitulos. Se voces nao qiserem qe eu acabe com as votaçoes e preferirem qe eu acabe com os capitulos, mandem-me um comentario, ok ?


Bjs
Diana *___*

1 comentário:

  1. Oii!
    Eu sei que o joe é um fofito. Eu tb amo ele.
    Mas é que eu não consegui achar outra pessoa para ser o ex da van.
    Bjinhos. e posta logo.

    ResponderEliminar

1 comentário = 1 bj do Frankie