terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Novidades ...

Bem, eu estava a fazer o proximo capitulo e percebi qe nao estava mt bem. Eu estive a pensar no qe haveria de fazer e resolvi começar a escrever outra historia. Vai ser com as mesmas personagens, so mesmo a historia e qe vai mudar ...
Peço desculpa, eu sei qe ja tinha feito alguns capitulos e qe ainda esta no principio, mas nao estou a gostar mt da historia ...


Olhem, visitem tbm o blog da minha irma, Marta :
www.martaalmeida-marta.blogspot.com .
Eu nao faço parte do blog dela e ela nao faz parte do meu, sim? Cada uma tem o seu blog. Ela tem as votaçoes e eu tenho a historia ...



Bjs
Diana *___*

1 comentário:

  1. oii..


    bom eu to com um nov blog que é ww.zanessa-amor4ever.blogspot.com
    vc pode divulgar pra mim??
    bjinhos e obrigada

    ResponderEliminar

1 comentário = 1 bj do Frankie