sábado, 10 de janeiro de 2009

Divulgaçao

Ola pessoal! Nao me pediram para divulgar mas vou faze-lo pq adoro estes blog's !! Um deles é www.historiazanessa.blogspot.com é da baby jeje, ela é mt mt fixe e o blog e um maximo, passem por la e comentem !

Outro é
www.zanessainlove.blogspot.com é da Juliana Maia, neste momento o blog encontra-se suspenso ate a terminaçao do 2º periodo mas visitem na mesma pq o blog ta 5*

O outro é de votaçoes mas tbm é mt fixe :
www.disney-the-best_vota.blogs.sapo.pt é um dos meus favoritos pq adoro blogs de votaçoes e assim ! O blog é da sofia uma miuda mt simpatica !



Pronto, sao estes 3 blog's qe eu adoro e eu acho qe deviam visitar (e comentar claro !!). Sao todos lindoooos e feitos por pessoas 5* mesmo. Espero qe gostem deles tanto quanto eu gosto !!



Bjs *

Diana *___*






Sem comentários:

Enviar um comentário

1 comentário = 1 bj do Frankie